em portugues

JAHGUN

jahgun Release

Jahgun (nascido em Salvador, Bahia, Brasil), é um cantor, compositor, artista de gravação, e produtor de reggae, Roots Reggae, Ragga muffin, Afro Beat, dança Hall, World Music e gênero musical brasileiro.

 

O trabalho de Jahgun é uma integração de sua batida nativa brasileira, raízes africanas, e sua paixão pela música reggae, todos tendo lugar neste grande caldeirão, sua atual cidade natal de Los Angeles, Califórnia-fazendo uma conexão extraordinária entre o Brasil, Jamaica e os EUA, trazendo em sua música uma incrível mistura de sons, ritmos e poesia.

 

 

Jahgun dedicou-se ao ativismo cultural na luta contra a discriminação racial e a desigualdade socioeconômica. Ele acredita que a música cura e tem o poder de unir as pessoas. A mensagem em suas letras promove a positividade, a paz, o amor e a bênção de Jah. A música reggae é a sua paixão.

 

No inicio de sua  carreira Jahgun participou da escola criativa Olodum de volta em sua cidade natal original de Salvador, Bahia,

Jahgun ja dividiu o palco com muitas bandas de reggae de renome international do reggae  como as  Israel Vibrations, Pato Banton, Toots e o Maytals, o Absinians,, Maxi Priest, Michael Rose, Third World, Black Uhuru, Lutan Fyah, Don Carlos, e ja mostrou seu trabalho musical em inúmeros locais em os EUA, incluindo algumas vezes na famosa House of  blues, em Hollywood. Ele também participou de muitos festivais de reggae nos Estados Unidos e no exterior, como a cidade das árvores, ROTM, o dia brasileiro, The Earth Day, e o festival de verao Splash no Qatar, entre outros.. Jahgun também abriu para muitos artistas renomados, incluindo luminares como Julian Marley, Ziggy Marley, Ki-muitos Marley, Alborosie, Natirutz cidade negra, e muitos outros. Sua performance ao vivo sempre deixa o público conscientemente satisfeito e energizado.

 

Há mais em obras! A música de JAHGUN está sempre aberta a colaborações com artistas diferentes e tornou-se uma casa de poder da música, evoluindo constantemente e trazendo